Pesquise aqui

segunda-feira, 20 de junho de 2011

OLÁ AMIGAS DA REGINA, QUEM VOS ESCREVE NESTE MOMENTO É ANDREA ENTIADA DELA.VENHO ATRAVÉS DESTA COMUNICAR-LHES O QUE OCORREU. NA MANHÃ DE SÁBADO REGINA ACORDOU CEDO DESPEDIU DE SUA FILHA QUE AINDA ESTAVA DORMINDO E SAIU PARA COMPRA FLORES PÁRA ORNAMENTAR A IGREJA POIS NO SÁBADO SEGUINTE SERIA SEU ANIVERSÁRIO. PRIMEIRO ELA PASSOU EM UMA LOJA DE ROUPAS E ESCOLHEU UMA BLUSA QUE SEGUNDO A VENDEDORA ELA DEIXOU SEPARADO ALEGANDO QUE VOLTARIA PARA PEGÁ-LA DEPOIS QUE COMPRASSE AS FLORES.ATÉ ENTÃO NINGUEM DA FAMÍLIA SABIA O QUE ELA ESTAVA FAZENDO, NEM MESMO EU QUE ESTAVA TRABALHANDO E GERALMENTE ELA CONTAVA SEMPRE O QUE IRIA FAZER.ELA ENTÃO SAIU DA LOJA E FOI ATRAVESSAR A RUA MAS INFELIZMENTE ESTAVA VINDO UM ONIBUS E NÓS NAO SABEMOS COMO ELE ATINGIU ELA, GERANDO UM ACIDENTE MUITO TRÁGICO, ONDE ELA NÃO RESISTIU E MORREU NA HORA. DEIXANDO PARA TRÁS TODOS OS SEUS SONHOS, ALEGRIA E MUITA MAIS MUITA GENTE MESMO QUE A AMAVA.ESTOU SÓ DESABAFANDO COM VCS POIS SEI QUE TERIA QUE DAR SATISFAÇÕES, AFINAL SÃO MUITAS PESSOAS QUE DE FORMA INDIRETA TINHA MUITO RESPEITO, CARINHO E ADIMIRAÇÃO POR ESTA PESSOA MARAVILHOSA, GUERREIRA, BATALHADORA, SERVA FIEL E TEMENTE A DEUS. JÁ SABEMOS QUE FOI DEUS QUE A RECOLHEU PARA MORAR COM ELE NA GLÓRIA ONDE ELA NUNCA MAIS IRÁ SOFRE, FICO FELIZ EM SABER QUE ELA PARTIU DEIXANDO GRANDE SAUDADES POIS SEI QUE ELA ERA QUERIDA POR MUITOS. AGORA EM DIANTE FAREI O POSSIVEL PARA CUIDAR DA FILHA DELA QUE É MINHA IRMÃ QUERIDA, AFINAL QUANTAS E QUANTAS FEZES ELA CUIDOU DA MINHA. BOM ENCERRO AQUI DEIXANDO MINHA HOMENAGEM A ELA QUE ENTROU NA MINHA VIDA QUANDO AINDA TINHA 8 ANOS. DEPOIS QUE PERDI MINHA MÃE, SEI A DOR QUE MINHA IRMÃ ESTÁ PASSANDO E ESTAREI DO LADO DELA SEMPRE. REGINA NÓS APRENDEMOS A TE AMAR. VOCÊ DEIXARÁ SAUDADES, E LEMBRANÇAS BOAS. NÓS TE AMAMOS!!!!!!!!!!!!!!!!!

99 comentários:

Unknown disse...

Olá Família da Rê, assim carinhosamente o chamava.
Estou muito triste e sem acreditar o que aconteceu.
Mesmo sem conhecer pessoalmente eu gostava muito de seus comentário que carinhosamente ela me deixava. estou realmente chocada com a triste noticia.Peço a Deus para confortar sua linda filha que pelo que falava amava de verdade.
Família dela cude bem da filha .
Sinto muito o acontecido.Vou sentir sua falta.
Fim com Deus.
Abraços
Marli

Sônia Pb disse...

Meu Deus....... estou completamente chocada sem saber o que dizer. E a Naty? Quem vai cuidar dela, pelo amor de Deus? 'Naty querida, tenho certeza que vc sabe o quanto eu adorava sua mãe e o quanto ela gostava de mim também. Se houver algo que eu possa fazer por vc é só me dizer. Meu email é sbspsp@gmail.com'. Sinto muito mesmo pela perda de vcs que é também uma perda para todos nós.

Renata disse...

Estou sem saber o que dizer...Amava a Rê muito, e sempre brincavámos,pois achavámos muito parecidas e sempre dizíamos que nós erámos irmãs,pois fisicamente somos parecidas...Agora que eu postei a foto da minha Bia, e tinha a certeza que ela estava anciosa para ver...Naty, que Jesus conforte seu coraçãozinho,viu!!!Sua mãe te ama muito e agora é seu Anjo mais precioso, que sempre, sempre estará ao seu lado...Lindinha, sempre que precisar estarei aqui,tá!!!!Perdão, por não conseguir escrever mais nada, pois estou perplexa, sem saber o que escrever, dizer...só sinto um enorme vazio e tristeza...Fiquem todos com Deus, que Ele em sua infinita bondade e sabedoria conforte o coração de vcs da família...Rê, sei que esta junto do Paizão amado, te amo muito minha amada e querida amiga, obrigada por sempre me apoiar, pelos conselhos que sempre me deu, enfim...obrigada por ter sido minha amiga, obrigada por deixar que eu participasse um pouquinho de sua vida, sempre lembrarei de seus conselhos com muito carinho, vc morará sempre em meu coração, minha irmã...

Artes da Fafa disse...

Oi Família Rê!
Não sei o que dizer, estou completamente consternada, sei que perdi uma grande amiga, mesmo sem conhece-la pessoalmente e sinto um grande vazio...
Nath que Deus conforte o seu coraçãozinho tão jovem ainda e já sofrendo esta grande perda, mas tenha certeza que ela agora é um anjo que está ao lado do Pai olhando por você...
Se eu puder ajudar de alguma forma, meu email é: fatimajoana.bm@gmail.com
REGINA obrigada por ser também minha amiga e estará sempre em minha lembrança e meu coração...
Eternas saudades de sua amiga... Fátima.

Unknown disse...

Nossa, quando vi o post anterior fiquei muito assustada e sabendo que algo de muito ruim tinha acontecido, não acredito que isso aconteceu. Eu sempre estava passando por aqui e a Re me visitando, na última mensagem ela deixou escrito pra mim assim: "te amo viu"? Não acredito nisso, que fatalidade horrível. Com isso sabemos que temos que curtir a vida a cada dia!
Naty, tenha força e fé em Deus, a Re está lá em cima, junto de Deus cuidando de você!
Si

Suzi Musse disse...

Nesatas horas falatam palavras pra expressar sentimentos. A Ref=gina era uma pessoa muuuito querida por todas nós.
Naty e Andréa, saibam que sempre que precisarem de uma palavra amiga, estamos aqui a disposição.
Contem com a gente.
Bjos

O meu pensamento viaja disse...

Que horror, que injustiça!
A vida parece completamente sem sentido num momento destes.
A Regina era minha amiga e mesmo não a conhecendo, gostava muito dela.
À família endereço todo o meu pesar.
Que descanse em paz.
Nina

Sonhos e Artes disse...

Estou em lágrimas, porque a perda foi irreparável! Conheci Regina e Naty através do blog e lamento demais! Deus em sua infinita misericórdia socorra esta família e console os corações de todos... não dá pra dizer mais nada.Regina, vai em paz...agora você é mais um anjo de Deus.
Naty, Deus te abençoe. Sinto muito! Josi

Artesanatos da Pri* disse...

Nossa, estou chocada!

Estou sem palavras, e sem acreditar no ocorrido! A Regina sempre foi uma amiga muito especial para todos nós!
Estou preocupada com a Nathy, mande notícias dela quando precisar!

E que Deus conforte a Nathy e acolha a nossa amiga Regina!

Para sempre em nossos corações!

Bjus

Pri*

Adriana disse...

OI, só vim pra dizer o quanto sinto, mesmo sem conhecer a Regina. Nossa vida passa muito rápido... é preciso ter fé em Deus, só Ele nos acolhe.
Sinto muito. Deus abençoe a todos vocês.

Artesanatos da Pri* disse...

Oi Andreia,

Estou aqui novamente para dizer que estou em luto, e também para que, caso consiga mostrar para a Nathy, passe nos blogs que estão deixando um recado para ela e homenagem para nossa amiga regina. Talvez isso conforte um pouco o coração de nossa Nathy!

Bjus

Ari Cantinho do Eva disse...

Olá!! estou muito chocada com a noticia, que Deus conforte a família da Rê e principalmente sua filha que vai precisar demais nesse momento.
Que Deus abençoe a todos, bjs, fiquem com Deus.

Diniz Atelier disse...

Meus sentimentos à família. Que o Espírito Santo de Deus esteja confortando os corações nesse momento. Quando precisarem desabafar, estaremos sempre por aqui, Bjs docinhos

Susi karin disse...

QUE DEUS POSSA CONFORTAR OS CORAÇÕES DE VCS FAMILIARES.
NEM SEI O QUE DIZER ESTOU CHOCADA.
ELA ME DEIXOU UM RECADINHO NA SEXTA FEIRA TÃO CONTENTE, NÃO CONSIGO ACREDITAR NISSO.

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher disse...

Família, que Deus possa confortar seus corações,por que nesse momento não existem palavras para amenizar tamanha dor de perda, mas que deus derrame sobre suas vidas a compreenção e aceitação, que amenize a dor dos corações.
Muita força e fé no pai celestial, pq não cai uma folha sequer de uma árvore sem que ele permita, foi a vontade do pai se cumprindo da vida da sua serva e uma luta (saudades) para vcs vencerem e saber que aqui neste mundo tudo é passageiro, um dia estaremos todos juntos na morada celestia, e a nossa querida Re foi resgatada primeiramente.
Meu pesar a vcs e a filha Naty.
Bjos e abaraços carinhosos e acolhedores a vcs.

Com amor, Cinthia disse...

Aos familiares, espero que encontrem o consolo de Deus, para Naty, deixo um beijo especial pois mesmo sem conhecer vc e sua mãe, já adorava as duas.

JOANA CAMPOS disse...

Que Horror, estou indignada!
Mas Deus saberá o que essas pessoas merecem... só Deus mesmo para melhorar esse mundo!

Agente sempre se comentava nos blogs, e sei da Naty, espero que Deus a ampare através de pessoas como vc.

Com certeza Regina está na Glória.

Beijos

Angela disse...

Aos familiares, meus sinceros e tristes sentimentos, paz e consolo para vocês neste momento tão doloroso!Que Deus os fortaleça!Angela.

Celeste disse...

Naty, quase que nem acredito, mesmo sem conhecer a Regina sentia muito carinho por ela.
Quando morremos, deixamos atrás de nós tudo o que possuímos e levamos tudo o que somos.
Que Deus te conforte Naty e a tua familia.
Para sempre no coração, abraços carinhosos.

Celeste

Lilia R. disse...

Estou perplexa, uma menina!
Mas Deus irá confortar todos vocês, tenham muita fé.
Fiquem com Deus!
beijos

www.artesdalilika.blogspot.com

Lurdes Silva disse...

Eu não acredito no que li, não consigo conter as lágrimas, os meus mais sinceros sentimentos a toda a familia da Regina, que era uma grande senhora, muito querida por todas que acompanhavam este blogue, e sem dúvida uma grande amiga que tenho muito pesar em perder, mas vai ficar para sempre nos nossos corações.
Querida Naty, lamento muito, tens de ter muita força, porque ela vai ser o teu anjo da guarda e vai estar sempre do teu lado.
Que Deus esteja contigo, bjos doces

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Sinto muito. Desejo de coração que Nosso Senhor Jesus Cristo dê muito luz ao seu espírito e dê muita força para a familia neste período tão sofrido.

Com todo meu respeito,

Paulinha

Jeanne Feijó Machado disse...

Estou muito triste por esta perda e desejo a Naty muita força, pois para quem fica a dor é pior. Que Deus dê coragem a todos da família e que ela descanse em paz.
Jeanne

Káthia Marchand disse...

Queridos Familiares,

Tenho certeza, que todas nós sentimos muito pela perda da amiga.
Nada que se compare a dor dos filhos, enfim ... da família.

Por favor, aceite os meus sentimentos, e que estarei aqui, orando a Deus por vocês que ficaram.
Por consolo da alma, por refrigério no coração!

Fiquem com Deus!

Patty Seibt disse...

Olá

Puxa quando vi o post anterior achei que havia morrido alguem da famila da Regina,jamais imaginei que se tratasse dela, que fatalidade!
Apesar de não conhece-la pessoalmente sempre tive um grande carinho por ela que sempre foi muito querida e gentil comigo. Imagino a tristeza de quem convivia a seu lado. Desejo muita força a toda sua familia em especial a Natalia a princesinha tao amada pela querida Regina
Abraços
Patty

Nile e Richard disse...

DEUS sabe o que faz e conforte o coração de voces e dos familiares.
Regina,te amo muito esteja onde estiver que DEUS te acompanhe.
saudades.Nile.

Meus tesouros 2 disse...

Meus sentimentos de pezar e respeito à família.

Toninha Miranda disse...

Peço a Deus neste momento que Ele conforte os vossos corações pois, na hora da perda a dor é muito grande mas, como vc mesma diz o Senhor Nosso Deus a chamou para estar junto DEle onde não há dor , nem choro e só a Glória de Deus habita lá, bjs e fiquem com Deus.

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi querida Regina espero que onde esteja esteja bem, deixando saudades nos corações de muitos, pegando de surpresa se foi tão discreta oi amiga fique com Deus até breve Leila Reis

Valéria disse...

Estou chocada com essa notícia, imagino vocês parentes tão queridos.
Peço a Deus que dê paz a seus corações e fiquem bem. Ela com certeza está com nosso Pai.
Meus sentimentos.
Valéria

Unknown disse...

a morte sempre é uma notícia triste, principalmente quando é de parentes e pessoas queridas, ainda mais de um modo tão estúpido... e eu fiquei com pesar, ainda mais porque ela morava aqui em Ipatinga onde moro também... não tive o prazer de conhecê-la pessoalmente, mas deixo a toda família os meus sentimentos... e que a misericórdia de nosso Deus possa confortar a cada um... um abraço a família... Eliane.

Marisa disse...

Quero deixar o meu abraço a todos os familiares
da REGINA, PRINCIPALMENTE SUA FILHA.
qUE DEUS CONFORTE SEU CORAÇÃO NESTA HORA TÃO
TRISTE.MESMO NÃO A CONHECENDO PESSOALMENTE TINHA
UM GRANDE CARINHO POR ELA, QUE ELA DESCANSE EM
PAZ NA GLÓRIA DE DEUS E OLHE AQUI POR NÓS.
qUE SUA FAMILIA SE SINTA ABRAÇADA POR MIM.

marcia regina barroso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
chica disse...

Meus sinceros sentimentos pelo triste acontecimento. Força à família ,em especial à filha. abraços,sentidos,chica

Dani disse...

É muito emocionada que venho deixar meus sentimentos, e ficar a disposição da família da Rê, minha mãezona do blog!
Estou muito triste com o que aconteceu, é uma perda muito grande. Ela com certeza é muito querida por todas nós!
Nathy, seja forte hein!

marcia regina barroso disse...

NÃO TENHO PALAVRAS ESTOU MUITO TRISTE, SOMENTE DEUS PODE NESSE MOMENTO CONSOLAR TODA FAMÍLIA.

Crochet da Anjinha disse...

Oi Naty,fiquei muito triste com essa noticia,que Deus com sua infitita bondade e misericordia possa consolar a você e sua familia,sei como é perder a mãe pois tambem ja perdi a minha é uma dor muito grande q so a gente sabe,mais esteja certaq Deus vai te dar o conforto que vc precisa...
Que Deus te abençoe!
Janete Ferreira

Mery Vale disse...

Muito sentida com o acontecido...que Deus de força a família e console estes corações tão tristes,porque a Regina tornou-se um anjo agora ao lado senhor nosso Pai!
Abraços sentidos,
Mery

Ana Sanches disse...

Existem coisas que só um dia entenderemos porque acontecem....
Que Deus dê muito conforto ao coração de todos vcs, nessa hora que dói tanto!!!
Força e fé!!!
Ana

silvania amando croche disse...

Nao tenho nem palavras,apenas peço a Deus q de o comforto q a familia merece,pois sei q nessas horas a dor é muito forte mais Jesus irá iluminar vcs,bjss.

** Alê ** disse...

Vc que nos fez muito feliz!!
Não consigo acreditar até agora nisso...
Naty, muita força agora! Se precisar de qualquer coisa, pode contar comigo e acredito que com todas as meninas blogueiras também, pq sua mãe era e sempre será muito querida!
meus sentimentos!

Tere disse...

Existem momentos que ficamos sem palavras com uma dor no peito, apesar de conhece-la somente pelo blog,ainda esta semana ela deixou um comentário no meu blog,e agora ela está nos braços do Senhor, que Deus ampare esta família neste momento de imensa dor.Tenham fé.Bjs

lenalima disse...

FAMILIA!
QUE DEUS CONFORTE OS CORAÇÔES DOS FAMILIARES E DA NATI.
QUE DEUS ACOLHA A ALMA DA AMIGA REGINA,
EU HÁ ESTIMAVA MUITO.
ABÇO!

Katia Missau disse...

Deixo aqui minha tristeza e meus sinceros sentimentos a família de Regina.
Que Deus conforte o coração da sua linda filha que ela tanto amava.
Descanse em paz, amiga.
Katia Missau

Débora Daulliane disse...

Oi família da Rê.
Nem sei o que falar,pois nada pode trazer a nossa Rê de volta.Que o Espírito Santo de Deus,o Consolador esteja confortando toda a família.A Regina era muito amada.Tenham força e fé em Deus.É somente isso posso desejar-lhes neste momento e dor.
Meus sentimentos.

Débora Daulliane

Marifetane hobi disse...

Eu sou amigo desculpe, espero blog agora está no Céu Graças a todos nós fãs cabeça .. Desejo-lhe paciência

lovestitch disse...

Hi Regina's family,
I'm so sorry to hear the news. I've just read about it from other blogger friends. Please accept my most sincere condolences on the loss of your loved one. I'm sure that Regina is at peace now, and hopefully you will be at peace knowing that.
With sympathy,
LS

Marcia Sartori disse...

Meus senceros sentimentos a família de Regina!
Que Deus os conforte neste momento tão difícil!
Marcia.

Nany Bastos disse...

estou triste e chocada...muito!
a Regina deixará muita saudade, pessoa carinhosa e simpática, sempre atenciosa com todas.
no domingo passei para desejar a ela uma otima semana, nem imaginava que ela nunca leria o recadinho...
só posso dizer que rezo para Deus dar a familia, especialmente a filha, consolo e paz para enfrentar a dor.
A blogsfera está de luto e profundamente entristecida...
Fiquem com Deus!

nanci disse...

Que susto;sempre dou uma passadinha por aqui e hj me deparo com esta noticia;estou chocada,mas quem somos nós p ir contra a vontade de Deus,se é que esta foi dele!!!Mas tenho certeza de que ela está em um bom lugar...era mto Especial!Que Deus de o conforto a toda Familia,em especial vc e a filhinha dela;Fiquem com Deus!!!

Rosicley disse...

ESTOU MUITO TRISTE....
A Rê, foi uma das pessoas que mais me inspirou a criar um blog.Ela sempre deixava ótimos comentários la no meu cantinho, sempre me inspirava com suas postagens, enfim, o céu deve estar em festa com sua chegada.
Que DEUS de muito conforto a toda familia.Fiquem com ELE!

Eliana disse...

Estou em luto,gostava muito da Regina ,ela sempre atenciosa e uma pessoa muito carinhosa com todos.
Sinceramente, não sei o que dizer ,só peço que Deus possa dar forças para a sua família e principalmente para a Naty, eu sempre mexia com a Regina que ela estava bem de modelo.
Fiquem em paz amiga.

Tricô e Mais Tricô disse...

Meus sentimentos para toda a família.
beijos

Amanda Fonseca disse...

Familiares da Regina, acreditem, ela foi uma pessoa muito querida por todas e fará muita falta por aqui.
Deixo meus sinceros sentimentos de pesar e rogo a Deus que conforte a família nessa hora de angústia.
Que ela esteja juntinho ao Pai!

Nídia e Patrícia Martins disse...

A família da Regina...

Os nossos sentimentos de pesar e peço que Deus possa dar força e conforto nessa hora de dor que vcs estão passando.

Nídia e Patrícia

Huaína Kélvia disse...

Meus sentimentos! Que Deus conforte e cuide de toda a família, parentes e amigos!

www.katiaribeiro.com.br disse...

Elegi a como "Madrinha do meu blog" e também a pessoa que me incentivou a colocar um link para as pessoas me seguirem e foi minha primeira seguidora

Meu Deus , eu ainda estou sem acreditar, estou aqui em estado de choque porque mesmo conhecendo a apenas virtualmente Deus ja havia coloca do entre nos uma comunhao mto grande, me esforço aqui um pouquinho para escrever e deixar meus sentimentos a toda a familia!! Sabe ela era madrinha do meu blog e em meio a correria do dia a dia, das mtas encomendas ela na tinha percebido e quando comuniquei a ela me escreveu o seguinte 2 dias antes de Deus recolhe la :

Leiam:

Regina, linhas e agulha deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Cachecol Pompom Chic":

Oi minha linda...Estou tão feliz com seu gesto...Sabe Katia, às vezes a gente passa por tristezas e tribulaçoes, mas então, Deus manda um anjo, como vc, e eu m sinto melhor, feliz...saber que vc, tão longe de mim, mas tão perto ,de coração, me elegeu como inpiração e madrinha!!Sem palavras, viu?
Bjs mil..Deus abençoe suas mãos e trabalho!!

Regina..

www.katiaribeiro.com.br disse...

Vou sentir sua falta ...

BIG artes.com disse...

Sentimos muito pelo acontecimento e sentiremos saudades das dicas que nos trazia diariamente !

Fique com Deus !

Tuca disse...

Meus sinceros sentimentos a família, e fiquem com Deus nesta difícil caminhada. Não tive o privilegio de conhece-la, mas assim como eu, tenho a certeza que toda a comunidade das blogueiras arteiras estará rezando por ela, e para que seu espírito seja coberto de luz nesta passagem.
Tuca.

Veronica Silva disse...

Bem nem sei o que dizer estou chocada com tudo que li. Para a familiar da nossa amiga,muita força e coragem a vida e para a frente e e bom nos recordarmos da pessoa que amamos sempre e muitas vezes ao dia,e nunca deixar mos de amar.
Pois eu tenho a certeza que a nossa amiga esta no céu a olhar por vocês e todos nos.
Meus sinceros sentimentos a família e amigos.
Muitos beijinhos para vocês todos e muita força.

Gata Lili disse...

Regina, deixou saudades... fica na paz com Deus!

Alessandra disse...

Quando começamos a entender um pouquinhns ou boas podem acontecer a qualquer momento, mas sempre desejamos que não nada de ruim aconteça. Infelizmente quem como nós crê em Deus sabe que tudo que o Pai deseja é o nosso melhor, infelizmente perdemos uma pessoa muito querida e que agora com certeza está ao lado do Pai Supremo enviando toda sua Luz para os seus entes amados aqui embaixo e garantindo muita força para superar essa dor que é imensa e nunca vai cessar pois em toda nossa vida ainda lembraremos de suas lições.
Abraços carinhosos a todos e que o Senhor permita que a dor se transforme apenas em saudades de momentos vividos ao lado de quem se ama e que possamos deles extrair sempre o melhor.

Alessandra disse...

Quando começamos a entender um pouquinho a vida e que coisas ruins ou boas podem acontecer a qualquer momento, mas sempre desejamos que não nada de ruim aconteça. Infelizmente quem como nós crê em Deus sabe que tudo que o Pai deseja é o nosso melhor, infelizmente perdemos uma pessoa muito querida e que agora com certeza está ao lado do Pai Supremo enviando toda sua Luz para os seus entes amados aqui embaixo e garantindo muita força para superar essa dor que é imensa e nunca vai cessar pois em toda nossa vida ainda lembraremos de suas lições.
Abraços carinhosos a todos e que o Senhor permita que a dor se transforme apenas em saudades de momentos vividos ao lado de quem se ama e que possamos deles extrair sempre o melhor.

Sandra Regina disse...

Meus sentimentos, hoje vi esse comentário, a gente não sabe o que vai acontecer, tem coisas que não dá para entender! Mas como voçe disse ela esta com Deus, já perdi minha mãe e sei o quanto é difícil.Que Deus lhe de coragem, abraços

disse...

Muita tristeza.
Jesus console os corações da família e amigos, principalmente da Naty
Regina querida descanse em paz.
Bjs Rê

Rose disse...

Sinto muito mesmo e que Deus possa confortar os seus corações !
Regina descanse em paz com Deus!
Beijo Carinhoso !

zuleikacroche disse...

que deus console a todoos vc da familia ...
e que a regina descançe em pais ....

VovoBaisa disse...

Meus sentimentos à família e que Deus olhe por vocês todos. Ela seguiu para a casa do Pai Eterno e certamente, está bem.
Abraço fraterno
vovó Baísa

Veronica F. disse...

Eu sinto muito!!!! Meus sentimentos! Nem sei o que falar, só Deus para consolar a todos nessas horas.
Bjs

Carla Andréa Perito Martins disse...

Quanta tristeza!!
Quantos planos, quanta vida, e de repente...
Deixo aqui meus sinceros sentimentos a família da Regina.
Deus conforte o coração dessa menina linda chamada Nathy.
Fiquem com Deus!
Um forte abraço!

FRANCES JAMES disse...

QUE DEUS ESTEJA ACAMPANDO SEUS ANJOS EM TORNO DESTA FAMÍLIA ENLUTADA! E LHES CONFORTE, GUARDANDO-OS DE TODO MAU! FIQUEM COM DEUS!

Cristiane disse...

Nossa estou chocata!Meu Deus! Pessoa tão boa, pura, uma ótima amiga! Inclusive fui eu quem fez o blog dela... nossa estou muito triste....
Sem palavras....

Oldprincess disse...

Lo lamento muchísimo, la verdad estoy sin palabras, pido a Dios que la tenga a su lado y que para sus familiares le de mucha fortaleza para continuar adelante, ella los verá desde el cielo.

Mae disse...

Ella vivirá siempre en los corazones de quienes la concocieron,pues ella dejó un poquito de sí en cada tejido y cosa que hizo. Mis respetos a la familia.

Audrey disse...

Meus sentimentos à família. Que o Espírito Santo de Deus esteja confortando os corações nesse momento.
Audrey

Roselí disse...

Que Jesus acolha a Regina e que dê forças a seus familiares e amigos para atravessarem este momento difícil.
Fiquem na paz de Deus.
Roseli

crochetrelax disse...

Sinto muito !Venho dar os meus ssinceros sentimentos á familia. Muita coragem, que Deus conforte os vossos corações.
Beijos
Gina

Edite Artesanatos disse...

Oi Natyy querida me desculpa por não conseguir vir aqui e te deixar um recadinho antes,estava muito abalada.Fiquei so chorando todos estes dias,um vazio muito grande sem a nossa Regina.
Mas Naty querida estou aqui se precisar de qualquer coisa pode contar comigo,a Regina me mandava sempre email,vc deve saber a senha dela qualquer coisa me manda um ta.
E pode contar comigo sempre.
Voce sabe que mora em nosso coração que atraves dela aprendemos te amar tambem.

Beijos minha querida,que Deus cuide de vc e de sua familia.E onde que ela estiver ela está sempre olhando por vc.

juju disse...

"Aquele que habita no esconderijo do Altissimo a sombra do Onipotente descansara".Que Deus traga p vcs o consolo q so Ele pode nos dar.Abcs.

arañatejeteje disse...

mi mas sentido pesame a la familia.que dolor, que tristeza , es como si se hubiera muerto una amiga de años.... regina, descansa en paz

ATELIER CORES E FORMAS disse...

PUXA IRMÃ,QUE TRISTE,FIQUEI MUITOS DIAS SEM ME ATUALIZAR NAS VISITAS E HOJE QUANDO VENHO AQUI PARA DEIXAR UM RECADO ENCONTRO ESSA MENSAGEM.NÃO TENHO PALAVRAS,DEIXO O MEU ABRAÇO A FAMILIA E PARA NATH, QUE JESUS A CONFORTE E A TODA FAMILIA NESSE MOMENTO,EU SINTO MUITO NÃO TER PODIDO CONHECER A MINHA IRMAZINHA PESSOALMENTE MAS DEUS SABE TODAS AS COISAS.FÁTIMA

Valéria disse...

mas que pesadelo!
Não posso acreditar nessa tragédia!
lamento mt Nath,só Deus pra poder consolar o seu coraçãozinho!

Dolores disse...

Hola fámilia de Régina, siento muchisimo lo que ha pasado, es terrible, pido a Dios que os siga confortando siempre, y se que El lo hará.
que bueno que ella amaba a Dios y lo tenía en su corazón, esa es la decisión más importante de la vida,que una persona puede hacer, mucha fuerza y ánimo, bendiciones,
Un fuerte beso y abrazo. Dolores Romero

Salmo46:5
Dios está en medio de ella;no será conmovida.
Dios la ayudará al clarear la mañana.

Tricô a maquina Rose Mary + crochet disse...

GOSTARIA DE EXPRESSAR MEUS SENTIMENTOS DE TRISTEZA AOS FAMILIARES DE REGINA. REGINA MUITO QUERIDA. É LAMENTÁVEL PORQUE FOI ABREVIADA SUA VIDA, MAS PODEM TER CERTEZA NÃO FOI DA VONTADE DE DEUS. ELE NÃO É RESPONSÁVEL PELO SOFRIMENTO HUMANO,PRINCIPALMENTE POR UMA TRAGÉDIA DESTA. NÓS SOFREMOS PORQUE ELE NOS DEU UM CORAÇÃO,OU SEJA, UM SENTIMENTO FORTE DE VIVERMOS E NÃO MORRERMOS. PORISSO SOMENTE ELE NOS DÁ UMA ESPERANÇA QUE EM BREVE ESTAS COISAS NÃO ACONTECERÃO CFE. REVELAÇÃO OU APOCALIPSE 21:3,4.
REGINA SIMPATIA PURA VAI DEIXAR MUITAS SAUDADES.

Elaine Tripiano disse...

Lamento muito o ocorrido, sei quanto é grande a dor de alguém que amamos partir principalmente quando é cedo demais como foi o caso da Regina. Que vocês encontrem o conforto que precisam através da fé pois com certeza ela ira acompanhar vocês de onde estiver. Elaine Crochê e família.

Lorêny Portugal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lorêny Portugal disse...

Fico consternada quando ouço ou leio notícias como essas. Pessoas de valor, que nos enchem a vida de beleza, nunca deveriam partir e deixar-nos órfãs de seus encantos! Mas Deus, sobretudo, guarda para os seus escolhidos os melhores lugares, que é a seu lado!.
Gostaria que neste momento os anjos iluminassem os caminhos de vocês, filhos queridos do coração de Regina!
Abraço forte!

Lelê Barros Ateliê disse...

Olá,
Que Deus ampare e conforte o coração de toda a família nesse momento... Vamos sentir muito a falta da Regina.
Bjs e fiquem com Deus,
Lelê

Helena disse...

Olá familia da Regina
Que Deus ampare e conforte o coração de todos da família nesse momento...
Ela esta nos braços do Senhor


Sentindo muito

olharbiju disse...

Olá familia da Rê
Fiquei sabendo por outro blog (Nile e Richard)e não queria acreditar.
Deixo daqui de Portugal um carinhoso abraço para todos vocês e um beijinho para a Rê que onde Deus a tiver estará lendo todos os comentários que lhe deixamos
Até sempre Rê...
alice

Coração da Nena disse...

Queridas,
Sinto muitíssimo pelo acontecido e desejo
que Deus derrame sobre vcs um consolo tremendo!
Beijos carinhosos,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

ciclamen artes e mimos disse...

Querida Naty!
Faz dias q não entro nos blogs
Estou em lágrimas de ter perdido uma irmã em Cristo q eu conhecia pouco mas amava muito,e feliz pq sei que ela está com o Senhor.
Meus sentimnetos a toda família que o Senhor console os
seus corações.
Naty não tenho palavras mas console-se no Senhor só
ele pode suprir a força que vc precisa,que Ele te fortaleça,dia após dia.
E não se esqueça Naty e Andeia do exemplo de mulher de valor que sua mãe foi,da guerreira de oração,das mãos
talentosas que tricotava,crochetava com muita alegria
no coração.
Ela ficara sempre em meu coração como uma irmã em
Cristo,que alegrava nossos olhos c/ trabalhos maravilhosos e deixou uma filha linda e exemplos lindos
de uma mulher Cristã e batralhadora.
Beijos a vcs com muito carinho
Deus abençoe voces
No que precisarem mesmo estando longe conte comigo e
com minhas orações
Bjs
Silvia Regina

ciclamen artes e mimos disse...

Oi Andreia ou Nathy!
Tomei a liberdade de publicar a carta da Nathy escreveu p/ a mãe pelo aniversário dela o ano passado.
Foi minha homenagem.
Andreia caso a Nathy não concorde por favor avise-me
pq eu retiro.
Mas foi c/ muito carinho e de coração
bjs
Deus abençoe voces
Silvia Regina

coisa simples disse...

Oi meninas, vim aqui deixar os meus sentimentos, muita força em Jesus, a Regina cumpriu a missão dela aqui na terra e agora está na glória do Pai....Fiquem em paz

Márcia Galti disse...

Olá
Fiquei sabendo agora pouco quando li no blog das amigas, puxa...
é muito triste o acontecido, lamento muito a perda de vocês, que Deus mostre o caminho do consolo e da paz.
Fiquem com Deus!
Abraços!
Márcia

Eliana disse...

Saudades de vc amiga!! Que você esteja nos braços de Jesus.

artemanha disse...

meus sinceros sentimentos...certamente, Deus a chamou para enfeitar o céu, e lá está essa linda flor que muitas bênçãos há de jogar em toda a família com a qual me solidarizo...força, pessoal!!!

Anônimo disse...

perde modelleri
sms onay
Mobil odeme bozdurma
nft nasıl alınır
Ankara Evden Eve Nakliyat
Trafik Sigortasi
DEDEKTOR
web sitesi kurma
aşk kitapları

Postar um comentário

Olá!!!Me faça feliz!!!Deixe um comentário!!
Beijos....Regina.