Pesquise aqui

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Hoje é o aniversário da Naty!!!!!!!!!!

    Hoje é um dia muito especial!!!!É o aniversário da Naty......e para que vcs entendam por que é um dia de festejar e nos alegrar ,um dia abençoado por Deus..vou contar sua história...
   Com 6 anos de idade ela estava sem nenhum movimento...tetraplégica..Fomos descobrir  em BH ,a capital mineira ,depois de vários exames ,que ela tinha um tumor intra-medular (astrocitoma tipo 1)..Fiquei com ela internada por mais de 2 meses..foi feita uma cirurgia em sua coluna ,e os médicos não me deram esperança que ela voltaria a andar ,a ser uma criança normal.
    Mas houve uma operação de Deus..ela recuperou todos os movimentos ,não ficou nenhuma sequela e esta aqui ,nos dando amor e todo seu carinho...
   
    Sabe filha ,vc é a prova viva do amor e cuidado do Senhor!!!Vc Naty é a razão de eu acordar todos os dias e saber que vale a pena viver ,pelo fato que vc existe ,me ama e me completa!!Vc é "meu" presente..é amiga ,companheira ,ótima filha ,neta amada ,sobrinha exemplar!!!
As palavras ficam repetidas, por que já foram muito usadas,
Mas preciso dizê-las.... seja feliz, continue buscando seu caminho,
com alegria e entusiasmo, com amor e esperança, continue sendo
esta pessoa maravilhosa e hábil em lidar com tudo e todos.

Lembro-me dos seus primeiros movimentos em meu ventre,
da sua carinha inchada vermelhinha, mas só para mim a coisinha.
mais bela e preciosa que alguém poderia ter, Deus confiou em mim,
colocando você nos meus braços, e desejo de todo coração que Ele esteja alegre pelo que pude fazer, tudo que fiz foi por que ele me deu forças e coragem para lutar e tentar transformá-la em uma pessoa integra e batalhadora.

Só tenho que agradecer porque você continua sendo meu presentes mais importantes e precioso que já ganhei...o aniversário é seu, mas o presente continua sendo meu, “TE AMO” com todo meu coração!!!!

Toda felicidade do mundo ainda é pouco perto do que te desejo...

Você é muito especial e nunca permita que alguém te diga o contrário, porque você é uma vencedora, você foi à escolhida por Deus para estar aqui.

Beijos.

Amo-te eternamente...
Sua mãe ..
Regina.
  

28 comentários:

Sônia Pb disse...

Minha querida...... manda um beijo enorme prá essa menina linda.... Parabéns Naty...... seja sempre muito, muito feliz..... todos os dias da sua vida.
bjs
Sônia
ps- espero que a festa seja bem animada.

marcia regina barroso disse...

Deus é maravilhoso mesmo muitas felicidades para a Naty e saudade, no dia 10 os gêmeos completaram 2 anos de idade e muita bagunça. beijos fique com Deus.

Sônia Pb disse...

Meu jatinho? Ahhhhh não vai dar...... o mordomo, James, pegou o jatinho para fazer algumas comprinhas em Nova York e só vai voltar à noite... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... essa vida de milionária cansa........
bjs
Sônia

silvania amando croche disse...

Oi mando um abraço enorme para esta linda moça e q Jesus continue iluminando os passos dela.bjss

Unknown disse...

Parabens para a filhota e parabens para a mãe.
Sem dúvida sois uma dupla maravilhosa que Deus no seu infinito amor premiou.
Que muitas bençãos continuem recebendo no vosso dia dia a dia.
Beijos e votos de um domingo abençoado e um aniversário maravlhoso.
Beijos para as duas
Isa

Rosângelaarteselinhas disse...

Oi Regina.Bom dia!
Deixo meus parabéns pra Naty!
Que deus abençoe ela nessa data tão importante.
Amiga tem um selinho p/ vc no meu blog....
Bjs!

Rosangela.

Unknown disse...

Nossa amiga, fiquei arrepiada com a história e com sua declaração de amor pra Naty, parabéns por todo esse amor!
Desejo pra Naty muita felicidade, muito sucesso na vida, que com certeza vai ter!
Beijo grande para as duas!
Ah, manda uma fatia de bolo pra mim tá? rsrsrs
Si

Camilinha disse...

Estou emocionada. Que milagre que Deus operou nas suas vidas. Vocês são muito especiais.
Parabéns Naty, pelo seu dia. E parabéns Regina, pela sua força e coragem na vida.
Beijos, beijos.

JOANA CAMPOS disse...

REGINA! que historia tocante, o amor de Deus é lindo mesmo né?

Oarabéns a naty, a modelo oficial desse blog né? rsrsrs

Hj postei morangos de tecidos feitos por mim, vai lá conferir e dar sua nota!

Tiespero ....deixo o link:
http://cristorchia-luaazul.blogspot.com/

bjs

ATELIER CORES E FORMAS disse...

OI AMIGA ACHEI LINDA A MENSAGEM,VOCE É UMA MAMÃE CORUJA MESMO,MAS TAMBÉM NÃO É PRA MENOS NÉ,DEUS TE DEU PROVA DO SEU AMOR,PORQUE É ASSIM QUE ELE FAZ,SE VOCE OUVIU A VOZ DO SENHOR ELE ENTÃO TE CARREGA NO COLO,É O QUE TEM FEITO NA SUA VIDA E DA NATY.DESEJO A ELA TODA A PAZ QUE O SENHOR TEM PRA DAR,PORQUE A PAZ DO MUNDO NADA É ,MAS A DO SENHOR É TUDO.DEUS ABENÇOE VOCE E SUA FAMILIA NATY,QUE CONTINUE SENDO SEMPRE UMA SERVA EXEMPLAR E QUE NUNCA TE DESVIES DO CAMINHO DO SENHOR.BJUS E FELIZ ANIVERSÁRIO.FÁTIMA

Jeanne Feijó Machado disse...

Que história linda, emocionante. Parabéns para vocês duas por este milagre de Deus. Que Deus continue iluminando a vida da Naty com muitas bençãos. Felicidades. Bjs.
Jeanne

Pérolas do Crochet - Renata Vieira disse...

Que linda história de amor e dedicação. Parabéns para as duas lutadoras.. Muitas bençãos e felicidades para NATY!!!!!

Lurdes Silva disse...

Olá, PARABÉNS NATY, hoje é um dia especial, vocês são as duas filhas de Deus, e eu tive a felicidade de vos ter no meu caminho, sinto-me abençoada também.
Desejo-te um óptimo dia, sempre cheio de alegria e já agora muitas prendinhas, você merece, está cada dia mais linda.
Já agora, adorei o post, é uma mãe galinha e deve ser assim.
PARABÉNS E FELICIDADES, Bjos sem fim para as duas *****

Dani disse...

Obaa!! dia de festa!! PARABÉÉNS NATy...q vc seja sempre muito feliz, continue dando tanta felicidade e orgulho a mams, e é claro sendo nossa modelo!!! rs lindaaaa
tuudo de melhor, que Deus ilumine seus caminhos!
beijãããooo

Aninha Fazendo Arte disse...

Nossa Rê, imagino o seu susto diante dessa maior provação de Deus pra ti viu....mas graças a sua fé e crença Nele é que hoje a Naty continua aí linda e saudável. Que Deus continue abençoando muito essa menina linda que é com certeza o maior presente que você como mãe poderia receber!!
Naty, feliz aniversário e um lindo dia pra você. Que você continue sendo essa filha maravilhosa que coloca sempre o sorriso no rosto da sua mãe viu!!!
Bjks...Aninha

Fabiolla disse...

Amiga, que Deus lhe abençoe pela pessoa maravilhosa que é... pela mãe dedicada e amorosa e pela filha linda, perfeita, saudável e feliz!!! Tudo de maravilhoso para vcs!!! Toda felicidade que couber nos seus coraçoes!!! bjs mil!!!

Lelê Barros Ateliê disse...

Olá Regina!
A Naty nessa data especial, de mais um ano de vida, muita paz, alegria e muitas felicidades junto dessa "mãezona maravilha" que Deus te deu.
A vc Regina parabéns pela linda filha.
Bjs, que Deus as abençoe.
Lelê
http://jlartesanatos.blogspot.com/

Sofipinta disse...

Olá queridas, parab+ens para as duas.
Lindas palavras cheias de amor!!!

Beijinhos e muitas felicidades.

Soraia Melo disse...

Parabens Naty!!!!!!!
Que Deus continue abencoando a sua vida e a da sua linda mãe :)
Lindo post amiga!
beijinhos carinhosos
So *Ü*

A FADA DAS AGULHAS disse...

Regina,desejo um Felizzz Aniversário para a Naty,muita Saúde,Amor e muitas bençãos.
Um beijoooo grande!
Com carinho:

Simone Souza

Nile e Richard disse...

Oi Regina.
Eu como sempre atrasada.
Mas quero deixar para ela os meus Parabéns.
Recheados de paz,amor,alegrias e prosperidades.
bjtos no cotação.
Nile.

Borboleta_colorida é uma arte disse...

achei muito bonito seu blog ,e desejo um feliz aniversario pa naty ,que ela tenha muita felicidade ,e continuem fazendo artesanato com amor, venha ser minha seguidora tb ,eu me cham tania,liberolaslivres@hotmail.com.br

Edite Artesanatos disse...

Iupiiiiiiiiiiii Parabens pra vc,nesta data queridaaaaa muitas felicidades,muitos e muitos anos de vida.
Adorei ler a historia de vida da Naty,eu penso assim se Deus operou este grande milagre é porque ele tem uma missão pra vcs,Deus é maravilhoso e sua bondade infinita.
Agradeço a ele por ter nos proporcionado este presente em nossa vida,nos presenteando com vc e a Naty.Obrigadaaaaaaaa Deus,que vc traga muita saude,paz e muitas alegrias na vida desta duas pessoas maravilhoza Naty e Regina.


Grande abraço as duas vencedoras.
Amo vcs.

Daisy disse...

Olá amiga/irmã, que lindo este depoimento seu, realmente os filhos são algo inexplicável em nossas vidas, é mais que um complemento é a real razão pela qual vivemos, mesmo atrasado, quero desejar a Naty tudo de bom nesta vida, felicidade, amor, saúde e que Deus continue sempre ao lado dela, parabéns Naty pelo seu dia e parabéns amiga pela filha divina que você tem, pode ter certeza que a Naty é o seu reflexo, ela é assim porque a mãe também é. Felicidades mil às duas que Deus abençoe sempre vocês. Beijos Daisy

Cris Suarez disse...

Regina, que linda a história da Naty!! Realmente Deus é muito bom!!! Parabéns pra ela e pra vc por ser esta mãe tão especial!! bjus

Luciana disse...

ENTREGA ESPECIAL...BiiiBiiBiii Biii Biii

OI!!!Tem alguém em casa?
Foi aki?
Foi aqui que encomendaram?

|““““““““““““““““““““““““||_
|...............*AMOR*...........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““



|““““““““““““““““““““““““||_
|............*CARINHO*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““



|““““““““““““““““““““““““||_
|............*ALEGRIA*.........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““



|““““““““““““““““““““““““||_
|............*AMIZADE*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““



|““““““““““““““““““““““““||_
|........*FELICIDADE*.......|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)


Entrega feita!
bjs Lu

Suzi Musse disse...

Regina querida

to chegando hiper atrasada..
mas nem por isso, meus sentimentos deixam de ser carregados de carinho e felcidades por essa menina guerreira que tu tens.
Nossa quanta garra ela tem.
Desejo a ela uma vida cheia de alegrias, muito sucesso, felicidade, amor, e muuuuita saúde.
Sorte, ela já tem.
Amiga, parabéns pra ti.

muitos bjos

Unknown disse...

Oi amiga tô atrasadinha,mas não podia deixar de registrar a minha alegria por vcs,Deus continue abençoando essa familia , vcs são um verdadeiro milagre de Deus!! bjuuss amiga!

Postar um comentário

Olá!!!Me faça feliz!!!Deixe um comentário!!
Beijos....Regina.