Pesquise aqui

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Colares de tecido, com flors de croche!



  


    Olá minha amigas(os)!!Olha que lindo estes dois colares que fiz, usando malha e flores de croche!!
    São versáteis e vão bem com vestidos..camisetas..Fazem um visual simples ficar bem charmoso!!
   
    Gostaria de saber a opinião de vcs sobre o novo templante do blog..Fiz com a Cris ,que é uma pessoa muito linda e paciente!!
   Quem estiver interessado em dar uma mudada no blog ,vá até ela ,pois além de caprichosa ela é muito talentosa!!
   Obrigada Cris!! Valeu!!
   Beijos..
  

15 comentários:

Sônia Pb disse...

Primeiro de tudo, os colares estão lindos...... tanto os modelos como as cores... e a top model também, é claro.
O blog ficou muito fofo.... parabéns prá vc e sua amiga Cris. Vou lá depois conhecê-la, mas por enquanto meu blog está muito novo.
muitos bjs
Sônia

Artesanatos da Pri* disse...

Oiiiii!!! Ficou lindo o seu novo blog.... só acho que ela devia diminuir um pouquinho o tamanho da letra das caixinhas do lado direito (ex. translator, link-me, etc...) Ah, é só minha opnião tah? Está lindo de qualquer jeito!!!

Bjussssssss

Pri*

Quenina disse...

LINDO LINDO !!!!
ADOREI ...
AMEI O LILÁS...
BJSSS

Mimo Chic disse...

achamos linda a disposição do seu blog, assim como os colares e tudo mais que vimos! quanta criatividade!
Valeu muito dar uma navegada na web, seguiremos para acompanhar,
bjs lulu & Sol

Rosângelaarteselinhas disse...

Oi amiga. Parabéns!
Ficaram lindos!!!Amei!
Bjs....
Rosangela.

Unknown disse...

Oi amiga, os colares estão lindos e super charmosos, levantam qualquer produção!
O blog ficou bonito também, bem clean!
Bj
Si

Sandra disse...

Regina, agora consegui, pela manhã queria te deixar um recado e procurei, fucei e nadaaaa, por isso te enviei o mail. Ficou linda a mudañça, mais alegre, rápido e fácil. Quanto aos seus trabalhos ameis os colares, as bonecas, tudo tá muito lindo, bjos sandra

Dani disse...

Que lindos colares!! o lilás está maravilhoso
O seu Layout ficou Lindo!! A Cris é muito caprichosa mesmo, o meu é do blog dela. Mas ando namorando a ideia de encomendar um personalizado!

Beijos amiga!!! adoro vc

Cirnarte disse...

Olá.
Os colares estão um encanto.
já á muito tempo que não te visitava e adorei as novidades.
Parabéns á modelo.

Beijinhos

Fabiolla disse...

Regina linda!!! Saudades!!! Vida louca e corrida a minha e seus trabalhos, como sempre, lindos e pra lád e caprichados!!! beijos mil!!!

Artesanatos da Pri* disse...

oiiiii!!!!

Então, as canetas são de usar mesmo... são canetas BIC... Essa eu fiz na louca sem molde... mais eu vou te passar um molde que eu achei na net... se precisar de ajuda me diga, tah?

Bjus

Pri*

A FADA DAS AGULHAS disse...

Oi Regina querida,pois é estou na
correria esses dias rsrs...ando sem
tempo das minhas visitinhas,estou
com encomendas e tenho que entregar
terça-feira.
Vc sabe como é né?Trabalhando nos
crochês,marido,casa etc...rsrs.
Olha seu colar está lindo!
A modelo não vou nem falar...
O templante do blog está ótimo e
adorei também.

Dizem que quando uma borboleta vem atrás de nós é sinal de sorte! Por isso eu trouxe uma pra você!!!
......@@@............................@@@
..
......██████.....♥...............♥....██████..
..█████████...♥♥..........♥♥...█████████.
████@███████..♥.......♥..██████@████.
...████@██████...♥...♥...█████@█████.
.....████@██████..♥♥..█████@█████....
.................##############..........
.........██████████.♥♥.██████████........
...████████████..♥♥..████████████.....
.█████@███████.♥♥.█████@███████....
...██████████.......@........██████████.
....███████..............@...........███████.
......████....................................████..
.......██..........................................██.....
.°..°."Com muito carinho eu lhe desejo.°..
..°..°..°.que a cada amanhecer.°..°..°..
°.raios de sol penetrem em sua alma.°.
..°..°.enchendo-a de paz e certeza de.°..
..°..°.que a vida é feita de Esperança!
Uma ótima sexta-feira!
Bjs!
Simone Souza

Maria Arlete Art´s disse...

Oi Regina, está tudo lindo amiga, quando eu digo tudo: é, blog novo, colares,camisetas e modelo tb amiga.
Parabéns, bjs.

lenalima disse...

Obrigada amiga pelo comentário, quem vai ficar mais feliz é tia Dele, uma senhora que mais parece uma criança, de tão faceira que é...acredita que ela ainda adora dançar????
pode copiar a vontade amiga.
abraços com carinho!

Jôse Lopes - disse...

Amiga saudades, enfim meu blog Artes e Tapos está de volta.beijokas

Postar um comentário

Olá!!!Me faça feliz!!!Deixe um comentário!!
Beijos....Regina.