Pesquise aqui

sábado, 4 de setembro de 2010

Saia feita em ponto abacaxi!

Olá minhas amigas(os)! Chegou bem rápido o final de semana!! E esta saia fiz pra minha irmã no início do ano e como se tem muita opção em relação a saias ,pedí a ela pra mostrar esta pra vcs..É feita em ponto abacaxi e também rende muito! Hoje vou a um casamento de uma prima, em um sítio,e como é agora pela manhã ,vou me arrumar e depois,na volta,vou visitar a todas e responder as mensagens tão carinhosas e amigas que me mandam,ok?Bjs ,fiquem com Deus..

13 comentários:

marcia regina barroso disse...

Linda, linda, linda. beijos

Érica Alves, disse...

Olá Regina!!!
Obrigada pelas visitas e comentários, estou sumida mesmo. Além de muito trabalho, fiz uma lipo e estou de molho.....mas deu tudo certo, logo estarei totalmente ativa!!Olha, seus trabalhos estão lindos e vc é muiuto rápida!!!
Parabéns!!!
Grande beijo!
Érica

Unknown disse...

Linda demais amiga amei!!!!

Unknown disse...

OLÁ AMIGA!
FICOU LINDÍSSIMA.* . * .QUE * . * . * . * . *
* . * . *DEUS********
*. * . * . **. * .*_/\_ *. * . * . * . * . * . * .
. *. * >,"< ILUMINE SEU * . * .
* . * .*... * . * . * . * . * . * . * . * . * . *
* . * . * . * _/\_. FINAL DE SEMANA* . *
* . * . * . * >,"< . * . * . * . * . * . *. * . *
. * . *. * . * . * . * . * PARA QUE ELE* .
* . _/\_ * . * . * * . * . * . * . * . * . * . * . *
. * >,"< * . *. * . SEJA REPLETO * . * . * .
*. * . * . * . * . * . * . *. * . * . * . * . * . * .
* . * . * . * . * . * DE AMOR E PAZ *.

Daisy disse...

Bom dia amiga, esta saia realmente está linda, passei para desejar a você e sua família um final de semana maravilhoso, Fica com Deus, beijos a todos Daisy.

Renata disse...

Ô abelhinha, vc tá a mil por hora mesmo,né????Ficou divina, como tudo o que vc faz,né!!!Um final de semana ricamente abençoado pra vc e sua família,viu abelhinha!!!Fiquem com Deus!!!Bj gde,Rê.

Sofipinta disse...

olá Querida!

Bela, muito bela a saia!!!

Então tu foste a um casamento, eu tambem mas fui só um pouco durante a manhã!

Beijos e aproveita o fim de semana prolongado para descançar!!!

Beijos

Marianinha disse...

Tá aí, ainda não tinha visto saias em crochê... ficou muito legal!

Beijinhos pra vc, espro que o casamento tenha sido ótimo!

Luciana disse...

Ola Querida
Asaia ficou linda, perfeita para o verão, bjs um lindo final de semana

Sofipinta disse...

EU QUERO VER AS FOTOOOOS!

até amanha!!!

bjs

Daisy disse...

Boa noite querida amiga, obrigada pela visita e pelo elogio, o m´bile marrom coloquei no meu quarto (rsrsrs) adoreiii, estou terminando umas caixas e quero fazer um amarrador de cortina tbm marrom para combinar depois você vê. Casamento que delícia, é muito bom ver as pessoas se juntando pelo amor com a bençao de Deus né, bem um final de semana muitíssimo abençoado para vocês. Beijos Daisy

Marianinha disse...

AAAaaaaai, a Naty.......... rsrsrs

será que ela e o meu Bruno não são parentes, meio distantes? rsrrsrsrs


Beijos pra vcs duas, viu!!!

Camilinha disse...

Nossa, o ponto desse crochê parece mesmo com um abacaxi.Que legal.
Espero que você se divirta muito na festa desse casamento.
Muito obrigado pelo carinho lá no blog.
Beijos.

Postar um comentário

Olá!!!Me faça feliz!!!Deixe um comentário!!
Beijos....Regina.